quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Temer e a liberação da escravidão, ou: por um #2018SemPMDB



Nesta semana assistimos a talvez o maior disparate, e sabemos que é grande a disputa, já perpetrado pelo malfadado governo Temer. Para manter o apoio da bancada ruralista (em torno de duzentos bois, perdão, almas), Temer muda as leis de caracterização do trabalho escravo, prejudicando, naquilo que há de mais torpe e humilhante, a milhares de vidas. Apenas para manter seu governo. Vende vidas para manter seu governo. Vende almas, vende a alma. Um homem tão torpe, que tantos de vocês apoiaram sem pesar, e nem sabem o que dizer. Aniquilando o país dia após dia, pelo seu governo, pelo seu partido, por uma classe de príncipes empresários, 60 ou 70 almas ou bois que tudo têm em seu poder. 
Não são alvos de tiros, bombas, pancadas; seus filhos não são expostos a bulliyng ou socos nas escolas chiques e faculdades públicas ou na PUC de padre$ e vadio$. Suas esposas, cúmplices de bolsinhas Versace, não são apontadas, que dirá expulsas, nos restaurantes ou salões. Incólumes em suas peles brancas, cada um deles. Blindados pelo nosso medo; sim, NÓS lhes providenciamos a couraça. Até quando?

Uma resposta pacífica, pois sei que vocês são pacíficos, e eu tento, é não votarmos em nenhum candidato do PMDB nas próximas e vindouras eleições. Para nenhum cargo. #2018SemPMDB .
E pensar que julgávamos salvar o país, ao removermos o PT. Miseráveis que somos...
Vamos lá, vamos alavancar essa campanha. Esse partido de cafetinas precisa ser excretado de nossa política, antes que nos destrua em nome de meia dúzia de bois ou almas.
Sammis Reachers

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...